Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola..pessoal..Tou com um relatorio dando um probleminha......ele esta praticamente pronto exceto pelo seguinte:Ele duplica os dados ou seja, se ele tem 5 registros ao inves de ele somar os 5 e me passar o total...ele mostra 5 vezes o mesmo valor.exemplo:Incorreto:
cliente=================valor=========================xxxxx.......................................10,00xxxxx.......................................10,00xxxxx.......................................10,00xxxxx.......................................10,00xxxxx.......................................10,00
Correto:
cliente=================valor=========================xxxxx.......................................10,00
eu uso apenas uma tabela não tem outro...é uma consulta simples:codigo abaixo que estou usando:
> Txt := 'select codigo, nome_vendedor, remetente_nome, remetente_cnpj, valor_frete, data_emissao FROM ctrc'+' where nome_vendedor =' + QuotedStr(Edit1.text) + ''+' order by remetente_nome';
Muito Grato
Carregando comentários...