Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,Eu to com um pipino aki que nao consigo descascar!!Eu fiz um upload em FTP, mas parece que o arquivo nao vai, se eu subo um JPG, GIF, SWF qualquer coisa na hora que vou acessar o endereço que ele estar o arquivo fica em banco e nao abre, mas quando mando via ftp (software) ele fica normal. entao creio que problema deve ser na tranferencia e talz.O codigo ta ai, que q eu to fazendo de errado?Abraços,Serginho
//DADOS PARA CONEXÃO $server = "ftp.agenciapenta.com.br"; $usuario = "xxxx"; $senha = "xxxx"; $data = date("Y-m-d"); //VERIFICA SE O FORM FOI ENVIADO PARA CONECTAR E ENVIAR O ARQUIVO AO FTP if($_POST) { //RECEBE O ARQUIVO $arqName = $_FILES[arquivo][name]; $arqTemp = $_FILES[arquivo][tmp_name]; //CONECTA AO FTP $conn = ftp_connect($server) or die ("ERRO AO CONECTAR AO SERVIDOR DE FTP ".$server); //TENTA EFETUAR O LOGIN COM USUÁRIO E SENHA DE ACESSO if(@ftp_login($conn, $usuario, $senha) ) { //ENVIA O ARQUIVO; $status = ftp_put($conn, "/public_html/bastidores/charges/".$arqName, $arqTemp, FTP_ASCII); //VERIFICA SE O ARQUIVO FOI ENVIADO if($status) { //salvando dados no banco $sql = "INSERT INTO BatCharge (TitCharge,ArqCharge,DataCharge) values ('$titulo','$arqName','$data')"; if (mysql_query($sql)) { alert("Charge cadastrada com sucesso!"); redireciona("charge_gerencia.php"); } }//FECHA IF ( status ) else { alert("Erro! Aconteceu algum problema no envio do arquivo."); }//FECHA ELSE }//FECHA IF (LOGIN) else { alert("Não foi possível efetuar a conexão. Verifique o usuário e a senha de acesso."); }//FECHA ELSE }//FECHA IF ( POST )
Carregando comentários...