Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
beleza galera;
To com uma dúvida e sei o que tem que ser feito, mas não sei como.
Eu to fazendo um sistema onde o admin, consegue modificar as propriedades css do site, porém eu não quero embutir o css no html, ou seja eu quero chamar um arquivo css externo:
link href="templates/1.css" rel="stylesheet" type="text/css" /As propriedades deste CSS vem de um BD, só que quando eu coloco os código php nesse arquivo .css, ele não interpreta, e mostra todo o php, pra resolver isso acredito que eu teria que mudar os headers deste arquivo e a extensão dele para php tbm.
Ai acho que eu deveria chamar ele assim:
link href="templates/1.PHP" rel="stylesheet" type="text/css" /e esse php mandaria os headers como um arquivo css, é isso mesmo? ( pelo menos é assim com imagens e pdf).
Só preciso saber qual seriam os headers para este arquivo ser interpretado como css, e tbm como devo chama-lo no htm.
Se não for abusar preciso das mesmas funções para JS tbm.
Alguém pode me dar uma luz?
Desde já agradeço a todos.
FRASE DO DIA:
"O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada..."
Carregando comentários...