Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hey amigos, me desculpem se estou postando em fórum errado, pois não achei um especifico sobre o Corel. :unsure: Instalei o Corel 10 em outra partição do hd, para ver se melhorava o desempenho. Só que piorou! Qualquer comando que eu faço o Corel demora para responder e as vezes não responde mais, o programa fica usando 100% da CPU.Estou usando Win XP Pro SP2 com processador de 2.8GHz e 256Mb de memória.A memória virtual está sendo gerenciada pelo sistema (que é o default). está em um total de 370Mb.Vi relatos pela web que fica bem mais rápido deixando o Corel em outra partição e uma vez apareceu uma mensagem no próprio programa dizendo que era melhor instala-lo em outra partição, mas no meu caso não deu certo, ele estava funcionando melhor junto com o Windows na partição principal (pelo menos não travava).Alguém já passou por esse problema?GratoClau johnson
Carregando comentários...