Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte eu tenho um movie que que puxa dados de um xml, o carregamento dos dados está funcionando ok. o filme contém um frame.O loop também funciona, lê cada registro a cada 1s, entretanto eu gostaria que o filme iniciasse sempre que chegasse ao último registro.Se alguém tiver uma solução sria interessante////Declara a funçãofunction Carrega(n1){ datai = objXML.firstChild.childNodes[n1].childNodes[0].firstChild.nodeValue; dia = objXML.firstChild.childNodes[n1].childNodes[1].firstChild.nodeValue; atracao = objXML.firstChild.childNodes[n1].childNodes[2].firstChild.nodeValue; local = objXML.firstChild.childNodes[n1].childNodes[3].firstChild.nodeValue; }//Permite acentuaçãoSystem.useCodepage = true;//cria o objeto XMLvar objXML:XML = new XML();// ignora as quebras de linhasobjXML.ignoreWhite = true;function B(){//Em caso de sucesso carrega esta funçaoobjXML.onLoad = function(sucesso){ //testa a função para carregar if(sucesso){ //sucesso = true //Guarda a quantidade de registros do arquivo XML var qtdeRegistros:Number = objXML.firstChild.childNodes.length; //Grava em j a id do registro, no caso 1 // ou seja, firstChild(Fala Professor), childNodes[0](Registro) // attributes.id(1) j=objXML.firstChild.childNodes[0].attributes.id; //inicia o filme com o primeiro registro Carrega(j-1); //Define dentro da função setInterval // outra função que irá carregar os registros var intervalID:Number = setInterval(function(){ //Se j:1 < qtdeRegistros:10 for verdadeiro então faça if (j<qtdeRegistros){ //Carrega a função Carrega, para carregar as váriaveis do arquivo no flash Carrega(j); // depura o id do registro //trace(objXML.firstChild.childNodes[j].attributes.id); // incrementa o j:2 e até 10 j++; } //chegando em 10 sai do if },1000);//tempo de 3s ou 3000ms i=j; //j=1; // //senão as váriaveis Nome e Comentário indicam o erro }else { datai = "Erro"; obs = "Ocorreu um erro ao carregar o arquivo"; } }}B();aqui carrega a função// Carregar dados do XML.objXML.load("fala_prof.xml");Carregando comentários...