Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos!
Primeiramente quero deixar claro q eu jah usei o google, uso constantemente o site da w3c como referencia porém dessa vez nao estou conseguindo alcancar o meu objetivo e o tempo está ficando cada vez mais curto.
A idéia é que tudo irá comecar em um arquivo XML (dados.xml) praticamente vazio, contendo apenas:
<?xml version="1.0" ?> <geral> </geral>
porém, esse arquivo XML será um banco de dados de uma aplicacao em html e javascript que estou construindo. Dentro do geral devera ter outrs childs e ficará com essa estrutura no final:
<?xml version="1.0" ?><geral> <registro numero=""> <executor></executor> <cod_instr></cod_instr> <dia></dia> <mes></mes> <ano></ano> <hora></hora> <minuto></minuto> <razao_social></razao_social> <ramo_atividade></ramo_atividade> <cnpj></cnpj> <endereco></endereco> <complemento></complemento> <bairro></bairro> <cidade></cidade> <cep></cep> <uf></uf> <desc1></desc1> <desc2></desc2> <assnome1></assnome1> <assdoc1></assdoc1> <assend1></assend1> <asscidade1></asscidade1> <assuf1></assuf1> <assnome2></assnome2> <assdoc2></assdoc2> <assend2></assend2> <asscidade2></asscidade2> <assuf2></assuf2> <assnome3></assnome3> <assdoc3></assdoc3> <assend3></assend3> <asscidade3></asscidade3> <assuf3></assuf3> </registro></geral>
mas é claro, cada item tera valores atribuidos. O meu maior problema eh justamente conseguir fazer ele criar um nó registro dentro do geral... mesmo usando vario exemplo nao consegui fazer funcionar......
jah tentei todos esses exemplo: http://www.w3schools.com/dom/dom_nodes_add.asp mas nao vou mentir, xml me deixa boiando um pouco....
Espero que alguem realmente possa me ajudar.
Obrigado [ ] ´s
Carregando comentários...