Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal,
Desculpas por ficar vindo aqui toda hora pedir ajuda de vocês, mas quem melhor do que vocẽs para me ajudar com essas coisinhas de linux? Sou novato e quero muito aprender a usa-lo bem, mas é meio difícil pra quem está acostumado com o tão famoso "Windows" meu primeiro problema não poderia ser outro a não ser: como instalar as coisas no linux, por exemplo: Preciso instalar um tal de xmms-mp3-1.2.10-16.fc7.i386.rpm. tentei na maneira convencional que se usa no win, o duplo click, funcionou até onde parecia ser normal, mas de nada adiantou, pois continuo sem poder ouvir músicas em MP3 por aqui, ai me aconselharam a usar o tal de XINE, bem, baixei o programa e agora como faço para instala-lo? Meu pedido de ajuda é o seguinte, alguém tem ou sabe onde posso encontrar algum material explicando como se faz para instalar esses vários tipos de programas no linux?
Fico aguardando respostas de vocês pessoal
Abração
Carregando comentários...