Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal estou fazendo uma telinha de login e estou com o seguinte problema!! Ele só obedece com o primeiro usuario da tabela, é como se ele não corresse as linhas da tabela, se não for o primeiro registro não vai!! Gostaria de Saber onde estou errando!! Gratoif (edtSenha.text<>'') and (edtUser.text<>'') then begin // Condição que testa a igualdade dos campos senha e usuário if (EdtSenha.text=query.FieldByName('senha').AsString) and (edtUser.text=query.FieldByName('user').AsString) then begin frmLogin.Close; // Fechar a tela de login (então é executado o OnClose do Form); login:=true; // Setar variável como true; end else begin messageBox(handle,'Usuário ou Senha Inválida','ATENÇÃO!',MB_ICONERROR+mb_OK); edtSenha.Text:=''; edtUser.text:=''; edtUser.SetFocus; end;end else messageBox(handle,'Você deve preencher o nome de usuário e senha','ATENÇÃO!',MB_ICONERROR+mb_OK);end;end.Esse é o Código Usado!!
Carregando comentários...