Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
gente presciso fazer uma soma em uma consulta eis minha duvida:eu tenho 2 tabelas uma de cadastro de materiais e outra de entrada de materiaisbom... vamu supor q na tabela de cadastro de materiais eu tenha 0 no estoke ai eu vo la na de entrada e faca um pedido com 50 peças.. tdo bem agora eu presciso q na consulta ele pege o 50 e some com 0 ou com outro numero q estiver la...soh q isso tem q ser para determinado material... tipo eu tenho 50 leds no estoke e na tabela de entrada eu adiciono mais 50 ai quando eu for fazer a consulta ele me caucula quantos ledes eu tenho(ele soh pode somar com determinado material no caso o lede nao pode somar todos os registros dos outros materiais!! sendo assim ordenando por tipo de material..)como fazer tdo isso??mew to prescisando urgentemente disso... ja q ninguem soube me responder como somar campos entre 2 tabelas sem consulta....
Carregando comentários...