Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
oi ,..alguem poderia me enviar um codigo que puxa a data diretamente do servidor e escreva em minha pagina.grato...
cara eu fiz um codigo assim para escrever as datas direto do server primeiro eu capturo os valores:
<?php$dia = date("d");$mes = date("m");$ano = date("Y");switch ($mes) {case 01:$mes2 = "Janeiro";break;case 02:$mes2 = "Fevereiro";break;case 03:$mes2 = "Março";break;case 04:$mes2 = "Abril";break;case 05:$mes2 = "Maio";break;case 06:$mes2 = "Junho";break;case 07:$mes2 = "Julho";break;case 08:$mes2 = "Agosto";break;case 09:$mes2 = "Setembro";break;case 10:$mes2 = "Outubro";break;case 11:$mes2 = "Novembro";break;case 12:$mes2 = "Dezembro";break;}?>
agora eu escrevo eles:
> <?echo "<font color=#000000 size=-2>Porto Alegre, " .$dia. " de " .$mes2. " de " .$ano. ".</font>";?>
ai pronto ta na mão!! espero ter te ajudado se nao era isso me procura no icq, email ou msn que eu te ajudo flw
>
em javascript é isso, coleque na celula que você deseja que apareça
<script language="JavaScript">
<!--
//
//
hoje = new Date()
dia = hoje.getDate()
dias = hoje.getDay()
mes = hoje.getMonth()
ano = hoje.getYear()
if (dia < 10)