Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal!
Estou fazendo um sistema para Controle de Estoque em Delhi 7 e com Access. Preciso de um sistema de login que compare todos os usuários e senhas cadastrados no banco.
Já consegui fazer o login mas ele só verifica o 1° registro da tabela, se eu tiver mais que 1 usuário e senha cadastrado, ele só verifica o 1°. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar...
Abaixo o código de quando clicar no botão:
procedure Tfrmlogin.btnlogarClick(Sender: TObject);begin login:= dmestoque.usuario.FieldByName('login').value; senha:= dmestoque.usuario.FieldByName('senha').value; if (login = txtlogin.text) and (senha = txtsenha.text) then begin Messagedlg('OK! Usuario e senha encontrados!',mtWarning,[mbOK],0); end;end;Gostaria também que alguém pudesse me ajudar a fazem com o SQL dentro do Acess. Tipo...ter aqueles (select from tabela)*.
Desde já agradeço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...