Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, onde eu posso achar estilos para o CS2 na net?
Alguém sabe onde tem pra baixar uns estilos diferenciados?
Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
>
seria os LAYERS STYLES ?? ("efeitinhos" ???)
se for... AQUI tem
Exato!Creio que eu tenha procurado de forma errada na deviantart, pois não havia achado.
Se tiver mais alguma dica poste aí!
Valeu amigo!
seria os LAYERS STYLES ?? ("efeitinhos" ???)
se for... AQUI tem