Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho esse script que funciona direitinho. Só que quero adaptar isso para paises e quero que quando eu clique no Brasil apareçam os estados do Brasil. Até aí sem problemas.
O problema é o seguinte:
Eu quero que quando o usuario selecionar um outro país apareça um campo <input text>
em vez de <option> para ele prencher o Estado.
<script language="javascript">MG = new Array("Araxá","Belo Horizonte","Uberlandia");SP = new Array("Campinas","Santos","Guararema");SC = new Array("Joinvile","Blumenau","Florianópolis");function Mudar() {indice = document.dados.Estado.selectedIndex;switch (indice) {case 0:Local = MG; break;case 1:Local = SP; break;case 2:Local = SC;}for (i=0; i<Local.length; i++) {document.dados.Local.options[i].value = Local[i];document.dados.Local.options[i].text = Local[i];}}</script><form name="dados"><select name="Estado" onchange="Mudar();"><option value="mg">Minas Gerais<option value="sp">São Paulo<option value="sc">Santa Catarina</select><select name="Local"><option><option><option></select></form>Carregando comentários...