Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fala galera,
to com um problema aki q num to sabendo oq fazer...
eu tenho esse codigo js:
var valor = document.pedido.getElementById('qtd').value;
*
if(valor > 0){*
*
produtos = produtos + parseInt(valor);*
*
}*
*
} *
*
if(produtos == 0){*
*
alert("Você está vazio. Por favor, determine uma quantidade de produtos antes de enviar o seu pedido.");*
*
return (false);*
*
} _linenums:0'>function VerificaPedido(){ var produtos = 0; for (i=0; i < document.getElementById('qtd').length; i++){ var valor = document.pedido.getElementById('qtd')**.value; if(valor > 0){ produtos = produtos + parseInt(valor); } } if(produtos == 0){ alert("Você está vazio. Por favor, determine uma quantidade de produtos antes de enviar o seu pedido."); return (false); }*
*
tenho uma lista de produtos, e para cada um, uma textbox na qual vai ser digitado a quantidade que o cliente vai querer do produto.*
*
esse pedido vai ser enviado via email e tal, mas antes de enviar preciso fazer algumas validações, entre elas eh se o cliente pedio alguma coisa.*
*
todas as caixa estaum com valor inicial de 0 (zero).*
*
o que estou tentando fazer e somar todas os valores das textboxes, se me retornar 0 (zero) entaum quer dizer q o cliente naum pedio nada, entaum o email não vai ser enviado e uma msgbox vai aparecer na tela avisando isso. se retornar maior que zero, valida o form e envia o email.*
*
o problema eh q esse codigo num tah funfando, mas tb num tah retornando erro nenhum.*
*
alguem pode me ajudar nessa!?*
*
vlw!*
Carregando comentários...