Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte, tenho uma pagina inicial que mostra as últimas notícias, quando clica em uma das notícias, vai para outra página mostrando na URL a variável cod_not, após isso já consegui o flash receber o codigo. Entretanto o movie que exibe as noticias, as recebe a partir de um XML que é criado pelo PHP com todas as notícias. Essas notícias são colocadas nos seguintes componentes do flash, combo box, textbox. O meu problema é o seguinte.Gostaria que quando clicasse na notícia da página inicial e quando o flash recebesse o codigo, neste fosse exibido já a notícia. A situação élistIdSelecionado é um evento que mostra a posicçaõ do comboboxnot_selec = noticiaXML.firstChild.childNodes[listIdSelecionado].attributes.id;//recebe o cod_not segundo o XML_root.codigo é o codigo da noticia vindo da página inicialEu pensava em comparar os codigos, mas o problema é que para que not_selec tenha informação é necessário clicar no combo e escolher a noticia.Uma solução que pensei é ler o XML e e descobrir qual a posição do registro que contem o codigo que quero assim poderia usá-lo para substituir no inicio listIdSelecionado.Por exemplo:<noticia id='11' categoria='cases'><titulo>Agora um teste mais sério</titulo></noticia><noticia id='12' categoria='cases'><titulo>Agora um teste mais sério</titulo></noticia><noticia id='05' categoria='cases'><titulo>Agora um teste mais sério</titulo></noticia>Digamos que o código vindo da página inicial seja 12.Assim quando a página carregar ao invés de exiber os campos vazios já venha com os campos preenchidos.Portanto inicialemente listIdSelecionado seria = 2, pois é a posição do registro.Alguém pode me dar uma idéia de como fazer isso.Grato Atenciosamente,
Carregando comentários...