Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, por favor, preciso muito de ajuda.Tenho pouca experiência em programação, sempre trabalhei na área de design. E me envolvia apenas superficialmente com a questão de PHP.Bom... vou colocar minha dúvida:Eu tenho um site de notícias simples, com atualização dinâmica das notícias (estilo painel de controle administrativo).Sempre que insiro uma notícia, automaticamente, ela eh disposta na capa do site, de acordo com a editoria.Isso sempre funcionou bem...Daí resolvi entrar nessa de RSS e estou apanhando feio.Gostaria de disponibilizar aos meus leitores uma RSS com as informações que atualizo no site.E aí vem minha dúvida... pq fucei centenas de sites e não achei nada que me ajudasse.A idéia é que, ao adicionar uma notícia no PHP, o arquivo RSS também seja atualizado ao mesmo tempo, sem que seja preciso realizar outro procedimento somente para o RSS.É possível?AbraçosJuninho De Luca
Carregando comentários...