Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Pessoal, no meu Sql Server eu tenho a seguinte procedure:
create procedure sp_inserir_cliente_fisico @Logusuario varchar(10), @Logpwd varchar(8), @Fiscpf varchar(18), @Fisnome varchar(50), @Fislogrado varchar(100), @Fisestado varchar(2), @Fisemail varchar(100),@Fissexo char(1), @Fisrg varchar(15), @Fistelres varchar(15), @Fistelcom varchar(15), @Fistelcel varchar(15) as IF Not Exists (Select from Login where Logusuario = @Logusuario) If Not Exists (Select from Fisicopessoa where Fiscpf = @Fiscpf) Begin Insert Into Login (Logusuario, Logpwd) values (@logusuario, @logpwd) Insert Into Fisicopessoa (Fiscpf, Fisnome, Fislogrado, Fisestado, Fisemail, Fissexo, Fisrg, Fistelres, Fistelcom, Fistelcel, Fis_Logusuario) Values (@Fiscpf, @Fisnome, @Fislogrado, @Fisestado, @Fisemail, @Fissexo, @Fisrg, @Fistelres, @Fistelcom, @Fistelcel, @Logusuario) End Else Begin Print 'Erro - Esse login já existe em nossa Base de Dados!' Return End
e tenho uma pagina em Asp do Cadastro de Pessoa Fisica. Gostaria de saber como que eu iria executar essa proc, uma vez que ja recorri a diversos tutoriais e apostilas e nenhuma delas me ajudaram.
Na página asp criei algumas varias que recuperam através do Request, o conteudo do formulario.
A pergunta é, como vou passar esses valor recuperados do formulario e joga-los dentro dos parâmetros da procedure quando eu for executar essa procedure dentro do asp?
Me ajudem preciso apresentar esse projeto hj na faculdade pessoal..
Desde já fico grato pelo espaço aqui aberto.
Renan.
Carregando comentários...