Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boa tarde pessoal!!!
Estou tendo um probleminha que nao tenho certeza se é js, css ou html.
Tenho uma lista de menu e quando duplico ela, a segunda nao funciona. pq sera? Estou duplicando pois este menu ser criado dinamicamente, nao sera um nem dois.. e sim 'n' menu´s.
o codigo em html é esse:
<ul id="quebras"> <li class="menuparent"><a href="#">nome filial</a> <ul> <li class="menuparent"><a href="#" onclick="selectMenu('$me');">Filial</a></li> </ul> </li></ul>
em js :
function IEHoverPseudo() { var navItems = document.getElementById("quebras").getElementsByTagName("li"); for (var i=0; i<navItems.length; i++) { if(navItems[i].className == "menuparent") { navItems[i].onmouseover=function() { this.className += " over"; } navItems[i].onmouseout=function() { this.className = "menuparent"; } } } var navItems1 = document.getElementById("quebras1").getElementsByTagName("li"); for (var i1=0; i1<navItems1.length; i1++) { if(navItems1[i1].className == "menuparent") { navItems1[i1].onmouseover=function() { this.className += " over"; } navItems1[i1].onmouseout=function() { this.className = "menuparent"; } } }}window.onload = IEHoverPseudo;
por favor... alguem pode me ajudar???
abraços
Carregando comentários...