Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Daí moçada beleza?Procurei em alguns sites, mas não encontrei o que preciso.Uso Dreamweaver e Fireworks. Eu escrevi o nome de uma empresa no Fireworks para por num lugar no site. Só que, tem como fazer em CSS essa importação? Tipo estou com um documento do CSS a parte (*.css) e tem como chamar a imagem nele para fazer com que toda vez que eu chame o id de um div a figura venha junto com ele?E outra dúvida: eu escrevi o nome da empresa, mas na hora de colocar (em html mesmo) ele vai com fundo branco. Já tentei mudar para transparente, mas não adianta.Alguém me ajuda?Valeu, abraços!PS.1: outra dúvida: tem como fazer um menu que chame todos os sites? Tipo... tenho um menu e esse aparece em todas as partes da página. Tem como eu fixar ele, assim como o logo e o layout da página?Deixa eu explicar melhor:Eu fiz a home, mas só o layout e eu queria esse layout em todos os links da página. Tem como fazer um menu no documento em css e esse menu já chamar o menu da página?Valeu e desculpem pelas burrices. Abraço.
Carregando comentários...