Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom alguem poderia ajudar???Bom criei um arqivo swf q eh chamado no index.swf, esse arquivo chama . fundo II, e dentro desse fundo 2 que é um movei clip colokei outro movie clip que seria o botão.Gostaria que esse botão funcionasse, mas não está funcionando. Alguem saberia porque???Como posso resolver. Aguardo resposta
é que dentro do movie clip externo fundoII.swf teria um menu e cada botão teria uma ação. Intende?
um exemplo parecido com o q estou com problema seria o desse site www.beck.comolhem o menu como está. minha dúvida é como esses botões estão dentro do mc e funcionam.Bom se alguem quiser eu envio os fla para darem uma olhada e me ajudarem. Valews
ae galera n sou muito crack em actionscreept mas isso n he tão dificil de ser resolvido n
se você colocar um movie clip em uma camada superior a de um botão e esse movie ta tampando o botão
não terá como clicar nele pois seu mouse estará passando emcima do movie que esta encima do botão
isso ja mim deu muita dor de cabesa
então he so comferir se tem algo emcima do botão mesmo no swf que chama o arquivo externo ou mesmo
no proprio aquivo externo
expero ter ajudado
se eu n ajudei n fai mal tamem n to nem ae
rsrsrsrsrs
correção:
mascaras n interferem
so camadas transparentes na frente para faser um efeito ou coisa assim
Tipo assim...
Acho que 2 anos depois o cara já descobriu como que faz...
Que tal procurar ajudar alguem com uma dúvida mais recente?
Abraços
Sinceramente, você explicou muito mal, falou "de um fundo II mais é fundo 2", enfim,
Funciona normal, bastava uma busca melhor pelo forum, ler outros topicos e tal...
Coloca o _root. ou _parent. na frente que resolve, isso depende da suas actions e o que você quer fazer.
exemplo:
on (release) {
Valeuuu.