Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
opa. eu tenho um menu, e quero que esse menu abra numa div... como fazer isso no dw?e so texto!!!desculpa a duvida idiota!
Cara sua pergunta é bastante pertinente, ate eu tenho essa dúvida, vou dar uma olhada pra ver como é que faz!!!!
Seus problemas acabaram! xDEntão...na verdade...isso eh Iframe dentro de DIV...pelo menos é o q eu imagino q seja...espero q ajude.Faça uma pg html com "0" de bordas (esquerda e topo)...faça o conteudo no tamanho do Iframe (vamos chegar la)...na pag. onde vai tar esse Iframe...entre na div onde você quer colocá-lo e abra o código...digitando o código abaixo vai ficar mais ou menos assim:<div><Iframe id="blabla" name="blablabla" height="(tamanho em pixels)" width="(tamanho em pixels)" scrolling="no" frameborder="0" src="(conteudo_q_ começará_sendo_exibido.htm)"></Iframe></div>Quando você quiser colocar o conteudo dentro...vá no link q você quer q direcione o conteudo pra dentro dele...coloque o nome dessa pg q você criou no começo e no TARGET coloque o nome do Iframe e dê enter (e não aqueles negocios q aparecem do tipo SELF etc...)OBS: NUNCA ESQUEÇA Q O IFRAME PRECISA DE UMA "ID" SENAO DÁ PAU! Espero ter ajudado...aproveitem! =]
beleza vo tenta!
Pesquise sobre includes php (ou asp), é bem mais tranquilo.
na verdade eu quero q o conteudo abra na div... saca?alguem pode ajuda?