Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Internet está prestes a superar TV como mídia essencial, diz pesquisa
Mais americanos escolhem a internet como meio de entretenimento e informação, segundo pesquisa da Edison Media Research
Consumidores americanos foram consultados para escolher "o mais essencial" veículo de mídia em suas vidas. Dos entrevistados, 33% selecionaram a internet, número muito próximo dos que escolheram a TV, com 36%, de acordo com pesquisa realizada pela Edison Media Research.
Os números são significativamente maiores que os alcançados pelo rádio (17%) e os jornais impressos (10%).
"Não é exagero dizer que a internet se tornou tão importante quanto a televisão como fonte de informações e entretenimento na vida dos americanos", disse Larry Rosin, presidente da Edison Media, em um comunicado.
Em 2002, 20% dos consumidores americanos afirmavam que preferiam a internet, comparado aos 39% que escolhiam a TV e 26% o rádio, segundo o mesmo estudo.
A pesquisa envolveu 1.853 entrevistas por telefone conduzidas entre janeiro e fevereiro deste ano, com um público acima de 12 anos escolhidos de forma randômica, segundo a Edison.
A pesquisa também apontou que para 35% dos ouvidos o jornal impresso é o meio "menos essencial", acima dos 31% declarados em 2002.
Para 38% dos pesquisados, a internet é o meio de comunicação "mais legal e excitante", índice que era de 25% na pesquisa de 2002.
No estudo, 37% afirmam que estão assistindo mais TV ultimamente, enquanto em 2002 o número era de 41%. Em 2007, o número dos que estão usando mais a internet que outros meios subiu para 34%, enquanto em 2002 era de 19%.
isso aí.. .o thelon disse tudo
E você pode fazer varias coisas desde diversão a pagar contas e trabalhar com ela.
Onde eu assino!heheheCada vez mais ela se torna mais eficiênte e necessária, imagenem o que seriam sem ela, eu por exemplo tava desempregado!!!
concordo com vocesprincipalmente hoje a internet é "rapida" no Brasil e capaz de assistirmos tv, ouvirmos radios, enfimmas ainda tem muito pra melhorar
eu acho q eu sou um brasileiro fora do padrão viu...a única tv q tem la em casa fica desligada 23 horas diárias rsrsrs... enqnt o pc... fica desligado umas meia hora no max eu acho kkkkkkkkkkk
eu acho q eu sou um brasileiro fora do padrão viu...a única tv q tem la em casa fica desligada 23 horas diárias rsrsrs... enqnt o pc... fica desligado umas meia hora no max eu acho kkkkkkkkkkk
Não cara acho que estamos falando da qualidade e das opções que a internet nos proporciona e não de qual a gente mais usa, se fosse assim concordaria com você, ia creio eu vai demorar um pouco para mudar a diferença, mas a imensa diferença está em que quem está na internet escolhe "sua programação" e quem assite tv, segue a grade de programação, não é?
Não cara acho que estamos falando da qualidade e das opções que a internet nos proporciona e não de qual a gente mais usa, se fosse assim concordaria com você, ia creio eu vai demorar um pouco para mudar a diferença, mas a imensa diferença está em que quem está na internet escolhe "sua programação" e quem assite tv, segue a grade de programação, não é?
Concordo com você eu mesmo uso muito a internet para baixar seriados e outras coisas que não passa no Brasil ou passa em horários que não posso assistir
>
eu acho q eu sou um brasileiro fora do padrão viu...
a única tv q tem la em casa fica desligada 23 horas diárias rsrsrs... enqnt o pc... fica desligado umas meia hora no max eu acho kkkkkkkkkkk
O computador lá de casa só desliga quando eu não to em casa de segunda a sexta :)
fim de semana passa ligado direto
a TV só é ligada no final da noite quando meus pais vão dormi
eu mesmo fico semanas sem assistir nada por ela.
Post deletado por fugir ao foco do tópico...
Eu também acho internet mais essencial do que a TV
A televisão é um meio muito manipulador e raramente passa algo interessante
Se você busca algo descente nela você tem que contratar serviços como tv a cabo ou outros desse tipo já que a tv aberta dificilmente passa algo construtivo ou algo do tipo que mesmo assim não é aquelas coisas.
A internet tem muita coisa inútil também mas quem procura conhecimento acaba encontrando facilmente.
E você pode fazer varias coisas desde diversão a pagar contas e trabalhar com ela.