Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom dia a todos.Pessoal sou proprietário do portal Ondavip.com.br, um portal de entretenimento que funciona no sistema de franquias. Atualmente temos 8 cidades ativas e funcionais e mais 3 em configuração.Possuímos um sistema personalizado desenvolvido pela minha empresa que possibilita a administração do portal pelos franqueados de uma forma simples e objetiva.Procuro pessoas ou empresas interessados em parceria para desenvolvimento do portal, temos muitos planos de desenvolvimento e seria interessante uma parceria para tal.No momento o nosso maior interesse seria em empresas ou pessoas que tenham experiencia em desenvolvimento de sistemas web, programação em geral, assesoria de impressa e webmarting. Toda a parte de design é cuidada pela minha empresa.Aos interessados segue abaixo os meus contatos:Email: ondavip@gmail.comMSN: suporte@indweb.com.brSKYPE: suporteindwebAtenciosamente,WASHINGTON FERRAZ
Carregando comentários...