Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal, venho brigando com html, java script, e css a umas duas semana, ando postanto aki e ainda nao encontrei uma solução, entao estou querendo, precisando se possivel algumas dicas de vcs.
Bom... meu problema é o seguint:
o menu1 estara assim:
menu1
submenu1
submenu2
submenu3
quando clico em submenu1, pro exemplo ele vai abrir outro grupo de menu, assim:
submenu1
subsubmenu1
subsubmenu2
e assim, cada menu pode ser ou nao um submenu, ou um outro proprio, tudo dinamico.. nao tenho como saber como sera cada um.
Bom... só que.. quando clico no menu1/submenu1, esse submenu1 ira abrir em uma outra celula da minha tabela.Assim:
celula1 (linha0, coluna0)
---------------
menu1
submenu1
submenu2
submenu3
---------------
celula2 (linha1, coluna0)
------------------------------
submenu1
subsubmenu1
subsubmenu2
------------------------------
Resumindo, a cada nivel que eu for, sera uma nova linha na tabela (uma nova celula que ele ira ocupar).
Isso estou tentando fazer com listas (<ul> e <li>) mas nao esta funcionando legal nao. Fiz com popup, a cada nivel, no lugar de abrir um menu, abre uma janela com os links dos niveis, assim ta funcionando legal, mas o cliente nao q.. (cliente sempre tem razao!).
Alguem teria uma ideia de como fazer isso?????
ficaria muito agradecido.
vale a pena lembrar que nao tenho como saber o tamanho e quantidade de items que terao as quebras(links, submenus), pois é dinamico, cada um tem os dados diferentes.
espero alguma dica....
obrigado.
Raoni
Carregando comentários...