Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
uso este script para atualizar uma página em tantos segundos, só que toda vez que vai atualizar me pede se desejo realmente, pois algumas variáveis vem do comando $_POST de formulários, teria como atualizar sem pedir a confirmação?<script language="JavaScript"> function atualiza(){ setTimeout("window.location.reload()",25000); } atualiza()</script>Obrigado.Rodney Peixoto.Boa noite amigo.O Fleury está correto, a menos que você não precise dos dados enviados por post... precisa?Se não, basta fazer um window.location.href=window.location.href;Abraço
é realmente preciso de uma variável enviada atravez do $_POST, poxa, como posso procurar no forum ou na web uma função em AJAX?teria alguma lógica?ObrigadoRodney Peixoto.
ola...
eu faco de um jeito muito mais facil:
exemplo:
<html><head><title>Pagina teste</title><meta http-equiv="refresh" content="65">...
dai o resto é sua pagina normalmente
desse jeito su pagina ira fazer o refresh em cada 65 segundos
espero ter ajudado
Renato
Não, só com confirmação.A não ser que chamasse suas páginas com Ajax. Mas aí a forma de reload tbm muda