Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Por favor, votem "todos os dias, se possível" ( ) na photoshop brasil no concurso Top Brasil
http://www.topbrasil.net/votar.php?siteid=422
Ok ?? Valew !!!
Please !!! :lol: :lol: :lol:
pó dexah q eu jah dexei meu voto (por solidariedade)mas só uma coisa, votos pro site q nem tah pronto ainda?
bom, votei.. mas acho dificil ganhar, o site ainda nem pronto tá :P
Realmenteeeee...
e o nivel caindo neh ... affffff <_<
...........v
Qualquer coisa daki pra mim eh lucro !Site em construção, dificil ganhar ?não eh todo dia que surge um forum que com cerca de 3 dias de vida consegue mais de 500 mensagens e mais de 35 users cadastrados ! B)
Qualquer coisa daki pra mim eh lucro !Site em construção, dificil ganhar ?não eh todo dia que surge um forum que com cerca de 3 dias de vida consegue mais de 500 mensagens e mais de 35 users cadastrados ! B)
já votei.... :D Ae....eu sei como é isso, sempre q eu tivé conectado eu dou uma votada...!!!! :D :D não me custa nada mesmo!!!!!hehehehehehehe.... :D :D :huh: :D
humildade impresssionante ... nossa senhora .... e o nivelllll ..... <_<
e quem quiser participar fique a vontade !
n eh meio kra de pau pedi pra galera vota num site q nem ta pronto?eo nivel....||||||V
n eh meio kra de pau pedi pra galera vota num site q nem ta pronto?eo nivel....||||||V
Quer abrir uma enquete pra quer a porcentagem do pessoal que visita o site da imasters ? :rolleyes:
>
Quer abrir uma enquete pra quer a porcentagem do pessoal que visita o site da imasters ? :rolleyes:
nao tendi ... se puder explicar ... vai querer comparar o IMASTERS com o seu site eh isso ???? se for soh falo uma cois apra vcv ... AFFFFFFFF ..
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Cara, sinceramente não tem nada que demonstre mais amadorismo do que esses sites tipo TOP 20, TOP 30, TOP não sei o que...Parece concurso de miss do interior...affff.......V
:lol: isso foi ironico neh jaiem.. hauhauhauha
>
>
nao tendi ... se puder explicar ... vai querer comparar o IMASTERS com o seu site eh isso ???? se for soh falo uma cois apra vcv ... AFFFFFFFF ..
Velho...Ele ta falando se você quer q ele abra uma votação vendo se a galera soh entra no fórum ou entra no site tb...AFF pra você!
>
>
>
Velho...Ele ta falando se você quer q ele abra uma votação vendo se a galera soh entra no fórum ou entra no site tb...AFF pra você!
ae Sathan .. inteligenao você neh ... paraba mesmo... -_-
:mellow:
>
>
>
Ae Sathan Hussein..Eu soh nao visito o imasters pq recebo os email deles mostrando as novidades ai o q me interessa eu vejo..se eles nao enviassem eu visitaria pelo menos uma vez por dia....qdo eu nem era do forum eu visitava..
Não considero um site amador akele que com 3 dias ganha patrocinio pra dominio mais hospedagem ! :o Acho que os 3 dias de vida da imasters não foi bem assim !
Q cambada mais stressada!!!!!!hehehehehehee...O Cara tá só pedindo voto....ele naum tá obrigando ninguem a votá!!!!se quisé votá...vota, se naum , não vota...pronto!!!!!Esse forum do imasters...qualquer coisa o povo parte pra ignorância!!!!rsrsrs
Q cambada mais stressada!!!!!!hehehehehehee...O Cara tá só pedindo voto....ele naum tá obrigando ninguem a votá!!!!se quisé votá...vota, se naum , não vota...pronto!!!!!Esse forum do imasters...qualquer coisa o povo parte pra ignorância!!!!rsrsrs
qqer coisa ???? o cara vem aqui no forum do imasters .. q ele nunca ajudo na vida dele ... e fica pedindo pra votar no dele .. e ainda fala q o dele eh melhor q o do imasters ???? putz o cara nao tem noçao neh .. affff ... -_-
. Dlmsolari ., aonde que eu falei que o meu eh melhor que o da imasters ??você tah taum nervosinho comigo que tah vendo "coisas"
FDP = Felipe De Paulapo...ae ae ea .......tah fogo neh!?!?!ainda vão falar q o site do filho da empregada do vizinho da cunha do padeiro q faz site eh melhor q o imastersImasters = Roxx BagaraiFDP = No comments.......vcaiu
FDP = Pelipe De Paula
nem pra zua o analfa consegue ! :rolleyes:
ainda vão falar q o site do filho da empregada do vizinho da cunha do padeiro q faz site eh melhor q o imasters
Acho dificil, o site da imasters eh mto bom ! B)
paga quanto? hehehehnão me leve a mal, valeu a tentativa->votem "todos os dias, se possível"mas acho meio difícil do pessoal aceitar