Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Minha empresa de hospedagem mudou o servidor, agora começou a aparecer esses erros
<Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /export/virtual/systembrasil.com.br/htdocs/index.php:1) in /export/virtual/systembrasil.com.br/htdocs/index.php on line 1Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /export/virtual/systembrasil.com.br/htdocs/index.php:1) in /export/virtual/systembrasil.com.br/htdocs/index.php on line 1eslogado ?>?>
O Inicio da minha página index.php é assim:
<? session_start(); include "config.php";?><html><head><title><?=$titulo; ?></title><META NAME="description" CONTENT="Site institucional de Consultoria e Treinamento em Sistemas da Empresa System Service"><META NAME="keywords" CONTENT="educação, gestor, gestão, educacional, escola, colégio, professor, professora, aluno, estudo, system, service, suporte, desenvolvimento, supervisor, gerente, comercial, venda, alunos, aluna, alunas, atendimento, delta, sge, sgf, faculdade, escolar, sgs, sus, soluções, w, saúde, ensino, instituição, particular, público, controles, pagar, financeiro, secretaria, cadastro, plano, receptores, receptor, sistemas"><link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css">
Já verifiquei e não tem espaço na index.php =/.... alguem pode me ajudar?
Carregando comentários...