Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!Tenho um banco de dados com estatísticas de acidentes de trânsito. Como são mais de uma pessoa que abastecem as informações, gostaria de dar uma padronizada na entrada dos bairros, em relação aos locais, ou seja, não quero que os digitadores fiquem "inventando bairro" para cadastrar, uma vez que eu utilizo uma tabela para Local e outra para Bairro, sendo que logicamente existem caixax de texto recebendo cada um dos valores para que eu possa fazer estatísticas tanto por Local quanto por Bairro em consultas separadas.Para que eu resolva o problema, teria que fazer uma tabela com Local e Bairro juntos, e após digitar o Local, o campo Bairro deverá ser preenchido automaticamente de acordo com o Bairro que está na frente do Local na tabela. Existe mais um probleminha: em minha cidade, como em muitas outras, algumas avenidas cortam diversos bairros, então a Avenida Santo Antonio, por exemplo, vai ter três bairros a frente ou simplente três registros chamados Santo Antonio, cada um com um bairro diferente na frente.Pergunta: qual a maneira mais fácil de se fazer isso?Estou colocando a pergunta e vou começar a fazer por aqui e de acordo com a ajuda dos amigos eu vou procedendo!Um grande abraço.
Carregando comentários...