Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galerinha, seguinte...
tenho um site que está com problemas no submenu, no firefox ele funciona redondinho, mas no IE ele já da problemas e o cliente deseja que isso seja resolvido.
quando se passa o mouse no menu onde aparece o submenu, automaticamente o menu se desloca com uma barrinha e fica branco em baixo, sendo que isso nao pode ocorrer.
dêe uma olhada no site clicando aqui e verifiquem no link conheça nossos projetos abaixo de Projetos.
já fucei um monte no css e não da certo.
vou passar aqui um pedaço do código css onde é a função do submenu.
abraços!
}#oMenuDaEsquerda li ul { position: absolute; left: 152px; top: 0px; display: none;}
Fala Inside, tudo certo?alterei meu código por esse que voce me passou e não deu certo, permanece da mesma maneira.voce teria outra sugestão?abraço,Paulo.
Fala Paulo,O que ocorre com essa mudança no código? A página não muda absolutamente nada?[]'s
Fala Inside.ele não muda absolutamente nada no site.O que poderia ser feito?abraço!Paulo
Inside, vou fazer o seguinte, vou postar o código css somente do menu, acho que talvez fique mais facil de voce identificar esse lance.
valew, abraço!
#oMenuDaEsquerda { margin:auto; padding-left:0px;}#oMenuDaEsquerda h2 {top:-2px;}#oMenuDaEsquerda h2 div {display:none;}#oMenuDaEsquerda ul { padding-left:3px; margin-top:0px;}#oMenuDaEsquerda li { margin-top:0px;list-style: none;text-align:center;width:168px;margin-left:6px;}#oMenuDaEsquerda li a {margin-bottom:1px;border-left: 3px solid #b30000;text-align:left;background-color:#ededed;width:160px;line-height:22px;display:block;font-family:"Trebuchet MS", Verdana;font-size:11px;color: #000;text-decoration:none;text-indent:2px;}#oMenuDaEsquerda li a:hover {background-color:#FE5E5E;color: white;}#oMenuDaEsquerda h2 a {text-decoration:none;color:#FFF;display:block;}#oMenuDaEsquerda h2 a:hover {text-decoration:underline;}#oMenuDaEsquerda ul li { position: relative; }#oMenuDaEsquerda li ul { position: absolute; left: 152px; top: 0px; display: none;}#oMenuDaEsquerda li ul li a {margin-top:0px;border: 1px solid #b30000;text-align:left;background-color:#ededed;width:140px;display:block;font-family:"Trebuchet MS", Verdana;font-size:11px;color: #000;text-decoration:none;text-indent:2px; } #oMenuDaEsquerda li:hover ul { display: block; } #oMenuDaEsquerda ul li.over { display: block; } #oMenuDaEsquerda ul li.over ul {display: block; } #oMenuDaEsquerda ul li ul li.over {display: block; }
alguem poderia me ajudar?
Galera! consegui arrumar o erro, depois de eu fuçar um monte no menu eu consegui.eu coloquei isso no código position: relative; float: left; left: 7px; width: 91%; margin: auto;só que agora tem outro problema, como eu faço para que o submenu não suma quando eu descer nas opções do submenu? ele esta muito rapido, se eu descer com o mouse ele some.no aguardo.abraço!Paulo.
Apesar de ser 'feio', um hackzinho cai bem nessas horas:
#oMenuDaEsquerda li ul { position: absolute; left: 152px; *left: 144px!important; top: 0px; display: none;}
[]'s