Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala, galera!Tô com um probleminha aqui já há um certo tempo! Meu pc anda reinciando sozinho (quando fica um bom tempo ligado / bom tempo = mais de 10 horas, mas às vezes acontece depois de pouco tempo também). Como meu pai e minha mãe tbm usam o PC, tô começando a acreditar que eles pegaram algum vírus por aí ou coisa assim. Será que alguém aí tem alguma idéia do que pode ser e uma sugestão de como resolver?Será que só formatando?PS: Geralmente quando o computador reincia desse problema, o windows quando acaba de carregar abre uma janelinha (daquelas que tem opção de enviar relatório ou n) de erro dizendo "O Windows recuperou-se de um erro grave". Mas quando liga o computador normalmente não aparece esse problema.PS: O PC tem trabalhado numa média de 47ºC na CPU e 29ºC na placa-mãe, então acho q não seja super-aquecimento (aliás, nunca tive problema disso nesse PC).vlw!
Carregando comentários...