Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
<?phpforeach ($_POST as $k=>$v) { if( (substr($k,9)!='submit') and (substr($k,9)!='adicionar') ) { $array[substr($k,9)]=$v;} if( (substr($k,9)!='submit') and (substr($k,9)!='adicionar') and (substr($k,9)!='qtddiscos') and (substr($k,9)!='nemuinteretivo') and (substr($k,9)!='selecaodecenas') and (substr($k,9)!='duracao') and (substr($k,9)!='nome') and (substr($k,9)!='arquivo') and (substr($k,9)!='descricao') and (substr($k,9)!='responsavelinclusao') ){ $array2[substr($k,9)]=$v; }}?>
Esse loop faz uns arrays pra mim!! pra eu lançar eles no bd! o probs é que o parte desse array , tem sub arrays, ai eu queria colocar esses valores dos sub arrays num valor so separados por virgula, ou outro separador.
ai que que eu fiz, separei aqueles que terao sub arrays no segundo array, no caso array2 . ei o array com sub arrays.
[/color][/color]Array( [genero] => Array ( [0] => 1 ) [atores] => Array ( [0] => 1 [1] => 2 [2] => 3 [3] => 4 ) [diretores] => Array ( [0] => 1 [1] => 2 [2] => 3 [3] => 4 ) [idiomas] => Array ( [0] => 1 [1] => 2 [2] => 3 [3] => 4 ) [legenda] => Array ( [0] => 1 [1] => 2 [2] => 3 [3] => 4 ) [pais] => Array ( [0] => 1 [1] => 2 [2] => 3 [3] => 4 ) [regiao] => 1 [formato_tela] => Array ( [0] => 2 ) [distribuidora_estudio] => 1 [censura] => 2 [premios] => Array ( [0] => 2 [1] => 3 [2] => 4 ) [indicacoesdepremios] => Array ( [0] => 3 [1] => 4 ))
eu qro retornar assim:
[atores] => 1, 2, 3, 4de modo que venham so os valores dos subarrays, sem as chaves!!! ja tentei com while list, for.... nossa nao ta dando nda... travei mesmo!!Carregando comentários...