Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dúvida cruel galera.Olha o que está acontecendo.Tenho um formulário com uma DIV dentro.Tenho um botão ao lado da DIV.Quando é clicado no botão, chamo uma função que adiciona dentro da DIV por 'INNERHTML' vários campos de forma dinâmica.Até ai tudo bem correto?Botei um botãozinho a mais para dar um 'ALERT' no valor desses campos que gero dinamicamente e tanto no FF como no IE é mostrado o valor certinho.O problema vem agora!! Qndo dou um 'SUBMIT' nesse formulário (após ter gerado os campos e testado o 'ALERT' pra exibir o value) tento capturar na página seguinte (action do form) os tais campos gerados dinamicamente. O meu problema é que no IE eu dou 'request.form com ASP', dou '$_POST[".."] com PHP' e o valor é retornado, agora com FIREFOX não vem nada nada nada....Como explicar? É como se no Firefox qndo dou innerHTML ele gera tudo mas só na "memória" do navegador e qndo dou um SUBMIT tudo isso se perde. Estranho não??Estou pesquisando solução mas ainda não encontrei.PS: Usando AJAX para carregar SELECTS (COMBOBOXs) precisei adicionar campos 'hidden' para capturar o valor selecionado dos SELECTS e enfim capturar os 'hiddens' na página seguinte pois o FIREFOX não reconhece os campos SELECTS gerados por AJAX.
Carregando comentários...