Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tentado substituir o valor do select que recebo, pela descrição, na hora da confirmação, mais tá ficando brancoeo conseguia fazer isso de nome para valor mais agora de valor da value para o nome do produto num consigo.Substituir o valor de um select pela descricao ??Estou puxando alguns produtos no selectpara o cliente selecionar, e qdo ele selecionae clica em submit ele é dirigido a um formulariode confirmação do produto q ele escolheu.só que cada produto no select tem um valor emfloat no banco de dados.o bd está preenchido com valor(2.56) e nome(descricao)ena hora de exibir a confirmação, gostaria de puxar o nome do item, substituindo ele no lugar do valor.$var_item = $_POST['item']; //itensinclude('conexao.php');Consulta$sql_item = 'SELECT * FROM tabela1';//Registros da tabela$id= $row_item['id'];$nome_item = $row_item['nome'];//itensif ($var_item == $id){ //Items$var_item = $nome_item;}mais tentei fazer desse modo e só vejo o resultado embranco na hora que eu dou um<? echo $nome_item; ?>alguem sabe me dizer se estou fazendo coisa certa.eo poderia estar puxando o nome dentro do value, mais é que meu value exibi tb o valor dentro de um campo text para o cliente antes dele ir para tela de confirmacao.;/ alguem pode dar uma dica si estou no caminho certo desse codigo msm.Carregando comentários...