Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,Programo ja faz algum tempo, em Delphi e PHP (Mais recentemete em PHP). E ja tenho uma boa noção deles.Agora estou em busca de aprender mais.Então gostaria de pedir a opnião pra vocês sobre qual rumo tomar, pois estou meio desnorteado aqui.Ae, uma linguagem que andei vendo foi o ASP (que tambem é server-side igual o PHP, né?). Parece ser muito boa, e está sempre se atualizando.Inovou com o .NET tempos atras, saiu agora o Framework 3.0, e tem essa nova onda do AJAX ainda.Mas ae tambem lembrei do JAVA, que está fazendo bastante sucesso. Tem essa nova tecnologia do JavaFX que veio pra competir com o Flash e com o Silverlight, a programção de portateis deles, etc.Então eu gostaria que vocês profissionais no ASP, fossem sinceros e me dissessem as vantagens e desvantagens dela, e se vale a pena. Se fosse começar eu iria direto pro ASP .NET AJAX, certo?Ou até mesmo, se é melhor eu me aprofundar mais no PHP e Delphi, do q aprender outra.Bom, é isso então.Obrigado a todos, e desculpem se estiver na area errada, ou se ja existir um tópico assim.Té mais!
Carregando comentários...