Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
digamos q você tem um script q gera uma saida.. mas tipo.. normalmente eu faria uma funçao retonarndo uma string concaternada.. mas todos sabemos q se o html for grande.. eh um peh no @#$ fazer isso e muitas vezes usamos um ?>html<? prafacilitar.. entao eu fiz uma funcao de faz uma caxinha em html generica.. com figuras daih eu passo o conteudo por paramentro.. seja um lista com barra de navegacao ou seja fotos com descricoes.. q seja.. conteudo em si..depois de tudo isso eis o q quero.. quero passar um conteu em html pra essa function de caxinha generica .. mas por exemplo.. teria q ser uma saida html gerada por um script q vou incluir com o require_once.. ou include_once.. mas eu queria guardar essa saida em uma variavel.. e passar como parametro.. pois existem variso html em ?><? ou em echo seria o mesmo processo do sprintf.. mas viajando na batata o efeito seria algo assim
> $saida = sprintf ( require_once 'arquivo.php');
logico q nao funciona esse codigo.. mas da pra imaginar o q eu queronao sei se fui clarovaleu pessoalCarregando comentários...