Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá! Mais uma vez estou aqui com mais um problema! Bem, tenho um script que faz o upload de uma imagem(até aqui tudo bem) e depois cadastra o nome do arquivo no bd(este é o problema). Só que a parte o script não cadastra o nome do arquivo no bd, mas faz o upload e cadastra os outros campos do bd com perfeição. Já olhei o código pra ver se estar errado alguma, mas não encontro nada de errado, já imprimi a váriavel que tem o nome do arquivo e ela não está vazia - contem o nome do arquivo. Código: Uso isto pra recuperar o nome do arquivo. imgCapa = objUpload.form("imgCapa").values e isto pra cadastrar. rs("imgCapa") = imgCapa Só que não funciona de jeito maneia e nem dá uma mensagem de erro. O que eu estou fazendo de errado?
>
Dá uma verificada no seu code, pois você pode estar "apagando" essa variável antes da inserção no BD.
Poste seu code para analizar-mos.
Ops! encontrei o probelema:tava na hora de requsitar o nome do arquivi. objUpload.files("imgCapa").fileName
Mas, value pela ajuda.
Dá uma verificada no seu code, pois você pode estar "apagando" essa variável antes da inserção no BD.
Poste seu code para analizar-mos.