Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Intaum, pessoal...
Fiz esse desenho um tempão atrás, mas tá valendo!
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://insider.desvio.com.br/insider/archive/imagem0024.jpg&key=6f1cd463274c5346351d5fc50f5d2194ec194b344fd9a8266e7963fd1bff4c1e" alt="Imagem Postada" />
[]'s
realmente tem muito tempo.. 200 :)/> mas tá legal insider
fico bem legal!! =D bem db =D
affffffff eu nao sabia q tinha aberto esse espaco... e nao sabia q você desenha... eu desenho tb. adorei... vo scania meus desenhos e posto dai pra vcs verem huehueuhehue
Hua!!! Doideira essa idéia hein!!
Bem original!!!
Agente podia fazer mesmo... tipo pra usar o desenho anterior era só usar o photoshop e tal, hehehe, maneiro
[]'s
Muito bom!
B)/> Muito bem feito , destaque para os detalhes do rosto.
Gostei da anatomia!e os testes com a mão!ehhehehe parabens! vou ver se postos os meu desenhos...
kra show de bola seu desenho... rico em detalhes!
agora, se eu começar a postar os meus desenhos a mão aqui vai ficar pequeno pra vcs hein!!!
saca só esse daqui, levei 8 dias para terminar e é o mais bonito que fiz até hoje desenhando a mão...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.vivat.com.br/imasters/palito.gif&key=bdddd0448a83015a399c8af109b891bf6c244d307d732ae8858234918b877bd2" alt="Imagem Postada" />
hahahahwhahahahahahhaha
parabéns pra essa galera de talento pq eu....vixxxi......
[]'s
falows!!
huauhuauh que horrivel huauhuauhuah
Teve uma vez que eu quebrei o braço dai eu não tinha nada pra fazer e ficava desenhando depois que eu tirei o gesso tava desenhando até que bem, esses esquema de DB ai eu enjoei do desenho animado e parei de desenhar...hehehMas ae insider ta muito bom esse ae. :)/>
p**, Insider desenha pra cacete!!!!Agora eu sei porque eu não so muito bom de vetor, tem q sabe desenha!!! E eu so horrivel com desenho a mão!!! Po o Tio Graffo desenha bem pra p**, o Insider tmb, por isso q eles fazem uns vetor animal!!!Parabens véio!!!![]'s
Salve,p**** gostei dos detales do rosto ficou show!!!\\