Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É possível fazer um curso básico de flash na impacta ( www.impacta.com.br ) ou na eng ( www.eng.com.br ) e conseguir fazer a prova e passar para a certificação do flash MX Design? Esses cursos me prapararão paraa prova? Alguém tem essa certificação para me dar uma dicas? Não manjo nada de flash!Valeu!
Fiz curso de Flash MX básico e Flash MX Design Techniques na ENG, e também um simulado do teste para a certificação em Flash Designer. Posso dize q o teste não é facil, mas se você dá uma estudada nos conceitos principais, voce passa na boa. De 100, eu tirei 80 no teste (você tem q ter acho que 70% de acertos...)See ya !!! ;) :D :D
Ai essa certificação é fornecida por quem? Pela Macromedia ?Gustavo "thebike"
Sim senhor. Pela ENG, a certifi~cação é direta da Macromedia, assim como os materias e as apostilas :rolleyes: ;) :D
olá Galera!Não sou um membro "diarista" deste forum mas creio que vocês me ajudarão a entender o processo desta prova.Me considero intermediário no flash e resolvi estudar por conta própria para tentar tirar a certificação flash.Neste caso, onde eu poderia fazer a prova?Outra coisa que me intriga, a prova é em inglês ou em português?Como eles avaliam? Perguntas, testes? como?Qual a duração da prova?Onde a prova é feita?Eu sei são muitas perguntas em um post só! Espero suas ajudas!Obrigado,Rafael Teixeira
Alguém conhece um lugar que tem bons cursos em Belo Horizonte?
olha, o curso da impacta eu achei uma bosta, pra ser sincero.....muito fraco...peguei o conteudo programatico da afterweb e realmente é muito superior...principalmente pq eles tem varios módulos, mais adequado do que sómente o "basico e avançado".....pra quem está começando eu sugiro primeiro estudar por conta, fazer varios experimentos.....depois pegar um curso mqais avançado, pq esses cursos basicos é a mesma coisa que fazer curso pra aprender a mexer no bloco de notas....impacta nunca mais.....me arrependi..e agora os caras perderam a credibilidade da microsoft então.....mó m*****.......só pq eu fechei os cursos de SQL server e ASP
Olha mano não sei qual o grau de conhecimento que esse certificado exige para aprovação, mas com certeza nenhum curso - nem mesmo os da Impacta - fazem de você um perito no software escolhido sem praticar; e praticar muito desenvolvendo os sites e as animações .Se esse certificado for do tipo "Classe A" creio que só dando muita sorte pra ser aprovado .Vou começar daqui 2 semanas um curso de "Flash - Efeitos Especiais" que é voltado mais pro Action Script mas já to indo vacinado que com certesa náo vou aprender tudo ... mas praticando a parada avança.E se você diz que não manja nada de Flash e já tá indo numas de descolar uma certificação, vai mais devagar e estuda mais primeiro, pra não perder tempo nem grana .Uma dica : temum curso on-line básico de Flash MX que talvez já te de uma força, ai vai o link .WEB AULAE tô vendo que você é novo no forum então aproveita e "fica por aqui", vai estudando e postando suas duvidas que aqui é bom lugar pra aprender .Dicas de sites com vários tutoriais :Ponto FlashFlash MastersFlash Kit (Inglês)Gustavo "thebike"