Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos eu estou com a seguinte dúvida:
Quero saber o que os visitantes de meu site tem procurado e a minha idéia inicial é coletar tudo que cada visistante tente procurar no site através do meu formulário de buscas
<form name="pesquisa" method="get" action="index.php?secao=busca"><input type=hidden name=secao value=busca><input type=hidden name=dosearch value=yes><input type="text" name="story" size="25"><input type="submit" value="Buscar" class="botao"></form>
Como eu não quero guardar isso em banco de dados, quero apenas incrementar um arquivo de texto toda vez que fizeram uma busca eu pensei no seguinte:
1. O visitante acessa o site e faz uma busca
2. No campo da busca o visitante escreve o que deseja encontrar. Ex: apostilas
3. Quando o visitante clicar em BUSCAR ele será enviado para a página de resultado da busca
4. Durante este processo eu pego o valor da variável $STORY (que é o nome do campo que contêm o que é buscado)
5. Com este valor eu incremento um arquivo .TXT
Logo, para eu saber o que as pessoas têm procurado em meu site eu apenas leio este arquivo texto localmente mesmo, no meu pc. Alguém tem uma idéia melhor? algo que seja mais rápido? o que vcs acham deste meu pensamento?
Não sei muito de PHP por isso conto com a opinião de vcs.
Abraço
Cleber
Carregando comentários...