Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, procurei, procurei, virei a noite e não encontrei de maneira alguma o que eu procuro. É o seguinte:Preciso de uma função javascript que seja capaz de deixar um texto ou string com formatação do word igual ao formato do texto qd copiamos do word e jogamos no Bloco de Notas, ou seja, a formatação do word é totalmente retirada mas o bloco de notas continua reconhecendo os paragrafos, no entanto, sem classes e styles.As funções que montei e que achei na internet não são eficazes, ou elas tiram tudo, até os paragrafos, ou "o objeto não dá suporte ao metodo", com removeAttribute (por ser string e não innerHTML, não dá para buscar os ids, quer dizer, eu não consegui).Este string é o texto selecionado no editor.Em php eu consigo deixá-lo assim, mas só depois que submete, e isto acaba removendo também as aplicações que o usuário escolheu no editor (tipo cor da fonte).Resumindo, preciso de algo que substitua a ação de copiar do word, colar no bloco de notas, copiar do bloco de notas e colar no editor.afff (ctrl+c, ctrl+v, ctrl+c, ctrl+v)... ninguém merece, ou melhor, nenhum cliente merece.Agradeço desde já.
Carregando comentários...