Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou puxando dados de um XML da seguinte maneira:System.useCodepage = true;var arquivo:XML = new XML();arquivo.load("portfolio.xml");arquivo.ignoreWhite = true;arquivo.onLoad = function() { var total:Array = this.childNodes[0].childNodes; var num = total.length; destaque_titulo_2.text = +this.childNodes[0].childNodes[1].firstChild.firstChild; destaque_comentario_2.text = +this.childNodes[0].childNodes[1].firstChild.nextSibling.firstChild; url = this.childNodes[0].childNodes[1].firstChild.nextSibling.nextSibling.firstChild; clipe.loadMovie(+this.childNodes[0].childNodes[1].firstChild.nextSibling.nextSibing.nextSibling.firstChild); trace("\n");};A linha de código que inicia com "url" é o que chama a linha de tags <url>....</url>O que estou querendo é chamar essa url pra dentro de uma GETURL de um botão, exemplo:on (release) { getURL("url_chamada_do_xml", "_blank");}entenderam?Um exemplo do XML que estou usando: <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> - <portfolio>- <dados> <titulo>ffffffff</titulo> <comentario>fffffffffffffff</comentario> <url>www.url.com</url> <nome_imagem>img_portfolio_22.jpg</nome_imagem> </dados>- <dados> <titulo>fddffffff</titulo> <comentario>sdddddddddd</comentario> <url>www.url.com</url> <nome_imagem>img_portfolio_21.jpg</nome_imagem> </dados></portfolio>Preciso dessa ajudinha para prosseguir meu site, desde já agradeço a vcs! VALEW!Carregando comentários...