Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
eu estou precisando popular um DropDownList a partir de outro, usando o ASP.NET AJAX, a função para receber o conteúdo do 1º DropDownList eu consiguo fazer, o problema é que eu preciso transformar o resultado da minha consulta no tipo de dado utilizado para popular o DropDownList. Para fazer o mesmo esquema para o GridView eu consegui sem problema nenhum.
Alguém poderia me Ajudar.
Abraços :D
Anggelus
Código que eu utilizei para enviar para o GridView
public System.Data.DataSet RetornaEquipamentos(int tipoequipamentoid) { System.Data.SqlClient.SqlConnection conexaosqlserver = new System.Data.SqlClient.SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings["ConnectionString"].ToString()); System.Data.SqlClient.SqlCommand command = new System.Data.SqlClient.SqlCommand("select * from equipamento where tipoequipamentoid = " + tipoequipamentoid, conexaosqlserver); System.Data.SqlClient.SqlDataAdapter equipamentoretorno = new System.Data.SqlClient.SqlDataAdapter(command); System.Data.DataSet equipamento = new DataSet(); equipamentoretorno.Fill(equipamento); return equipamento; }Carregando comentários...