Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tópico para discussões da 3ª rodada, estilo OLD.Desculpem a demora... magos tb tem problemas pessoais! :D Juro que a pontuação sai hoje...
Opa..tb devo desculpas amigos.por nao enviar minhas notas nunca a tempo..estou envolvido em um serviço que envolve uma rede de hoteis..e nessa epoca do ano e a mais lucrativa....( pra eles) dai o tempo ta fogo..mas quero me desculpar principalmente ao wiz, nemehe ao Dehe a galera da liga espero q entendam..Abraço amigos..e bom natal.........//Nao bebam d +.... so um pouquinho ;)
Opa..tb devo desculpas amigos.por nao enviar minhas notas nunca a tempo..estou envolvido em um serviço que envolve uma rede de hoteis..e nessa epoca do ano e a mais lucrativa....( pra eles) dai o tempo ta fogo..mas quero me desculpar principalmente ao wiz, nemehe ao Dehe a galera da liga espero q entendam..Abraço amigos..e bom natal.........//Nao bebam d +.... so um pouquinho ;)
Cara, relaxa Fabião... se não rolar de você julgar na primeira fase, a segunda tá aí pra você nos dar uma mão!!!AbraçosWizard
Opa..tb devo desculpas amigos.por nao enviar minhas notas nunca a tempo..//Nao bebam d +.... so um pouquinho ;)
COMO SEMPRE NÉ SENHOR FABIOUMA SEMANA DE CASTIGO SEM PHOTOSHOP , E FORA UMAS BELAS CINTADAS DA SUA MINA A JUZITAAUHUAUHUAUHUAUHUAUHU , só ose memo né rapá ainda é cara de pau huauhua Se ta ligado que se é irmãozinho , e nóis é nois sem preguiçosohuauhuauhuauhE ae wiz , quero ve heim, e quando sai o otro tema?
pior tche.. qual eh o tema..ja aviso .. se tiver liga entre 22/12 e 5/01 vai ter mt WO .. inclusive eu... por isso ela poderia dar uma parada nessa semana ai neh? B) B) B)
pior tche.. qual eh o tema..ja aviso .. se tiver liga entre 22/12 e 5/01 vai ter mt WO .. inclusive eu... por isso ela poderia dar uma parada nessa semana ai neh? B) B) B)
Eu tmb, vai te férias coletiva aqui no trampo, e eu vo viaja!!!Alias, alguem ai mora em Porto Seguro, ou por perto??[]'s
Sugiro uma parada estratégica... podemos parar antes da 5ª rodada, e voltar lá pro dia 5 de Janeiro.O que acham?
Sugiro uma parada estratégica... podemos parar antes da 5ª rodada, e voltar lá pro dia 5 de Janeiro.O que acham?
Sei não cara ... pq assim, pko tempo depois do reveilon ... axo ke vai ter muita gente viajando ainda ...
No meu caso to caindo fora dia 30 e volto dia 04... rapidinho...
auehueaaueha pra mim n faz diferença ;/ n vo faze nada nessas férias! :( + gostei das imagens.. novamente.. nosso grupo NÃO teve w.o! :D :lol: aehaueaehae bjundasssss ;*
blzinha hoje eu ja posto a minha avaliacao de cada img... confiri todas e fiz um comentario pra todas as imgs... q e o q acho q todos deveriam fazer... uheuheuheuhemas e isso ai acabei de faze minha prova de direito e acho q acerter 50% dela... mas tava bem f*** uheuheuheto dependendo do resuldado de direito pra ir pro encontro em sampa... amanha sai o resultado huhuhuh... to com o coracao na mao e com a conta bancaria na corda bamba,,, c eu reprovar to fudido uheuheuhe 3 mil jogados fora... mas e isso ae.... me vol galera....ate mais a noitinha :unsure:
acho q da pra voltar la pelo dia 10... ai ja ta sussa hein galera... eu prefiro q seja assim... mas c for dia 5 ta susse tambem do um jeitinho brasileiro de fazer minhas imgs... e creio q o nosso grupo A dos Anormais nao vao dar WO... beleza??? beijunda pra vcs e fui...
Pow... cadê pelo menos o tema... :wacko:
Galera!!!!
Tema: Iluminação
*Ou seja: trabalhar a iluminação numa composição, sendo o estilo livre, mas tendo como foco a iluminação da imagem...
O Nemeh está fazendo a soma dos pontos... assim que der, liberaremos a nova pontuação.
O prazo dessa rodada é até terça que vem ao meio-dia, se exceção.
Daí já somamos as notas e damos uma parada de Natal e Ano Novo.
Qualquer dúvida, mandem bala!
Putz... a coisa tá ficando cada dia mais dificil... e eu pego justo quem... igrilo... agora fud**
Suissa: gostei bastante mas acho q falto uma bordinha uhehuehue
VBA: Gostei bastante cara... huehuehue os pretinhos era pra dar um ar de q o papel foi comido por traca??? c for eu imaginei isso uheuheuhe
Isider: Gostei Bastante mas acho q fico mais rasurado do que velha... mas fico bem massa tio...
Nininha: Como ja tinha dito em off. achei bem legal... mas falto uma bordinha tambem hihihihi... lindinha, olhando da metade para baixo parece chuva hueuhehue
Dan: Muito boa cara... e um livro ne??? gostei bastante... parabens meu brother...
Shivans: Po cara você tento e deu seu maximo... nunca fez um old na vida... mas eu gostei bastante... huahuahuahuahuahu
Alowa: A img fico bem legal... mas nao teve muita construcao sua ne??? mas a ideia foi bem bacana...
Susse: o q você keria passar era q a foto tava molhada alguma coisa assim??? fico legal mas nao entendi as rachaduras... bem legal paraba
Doclasme: Caracaaaaaaaaaaaaa adoreiiiiiiii... perfeito veio.... muito bom mesmo... olha... adorei meu guriiiiiii
PA_Bruno: Cara adorei a foto de dentro do pergaminho e o pergaminho.... fico d+ so achei q poderia ter dado uma melhorada no potinho de tinta e na fonte lembrancas passadas... de resto fico showwwww....
Hyperfast: Poxa... fikei triste com você agora...
Algalord: Hummmmmmm... fico bem legal... so acho q poderia ter uma cor q lembrace velhice sei la ueuehue... muito bonita...
Gragory: Fico bem bacana a img meu fiooooo uheuhehue
Daw: Acho q c o clips aparecece melhor ficaria mais rox... a img ta bem bolada... gostei tb...
Theft: Poxa :-((((((((((((((((( fikei tristonho d você nao ter feito tua img... e ta sumido denovo ne....
Fidelis: Oia... num achei muito old naum viu... mas a ideia foi bem legal...
Stealth: Como te falei em off... gostei dela mas acho q num ta legal a trasparencia... mas a ideia q c me falo eu peguei... achei bem legal...
Dlmsolari: Oia... gostei bastante... adorei Argentino taradooooo uheuheuhe
Player: ai.... adorei a montagem fio... fico bem legal... bem veia memo e pãh hihih
Ronaldo Carvalho Silva: Bela img... mas nao consegui identificar tudo na img huehuehue ela ta bem velhinha ne??? huehueuhehue
Colin: OLD ou DARK??? Eis a questao huehuehuehuehue
W_Bauer: Fico legal... mas falto um damage ne??? mas gostei assim mesmo huhuuuuuu
Sathan: Fico bem real veio... so o fundo q nao gostei... poderia ser algo diferente... acho q caia melhor com essa img boa q tu fez... e a borda fico muito proporcional sabe... certinha d+ mais fico show... amei uhehue
Graffo: kein derrubo sangue no retrato??? uhehueuhe... cara ta perfeita tb... so akele sangue nao curti muito... parabens nota mil pro c
Igrilo: Adorei a combinacaum de cores da img veio parabens
obomba: so tenho isso a dizer... rox bagarai
Nyan: Nossa você apavora dimais hihihihihi
MagicLord: fico legal mas ia fica mais legal ainda c tu pirace um pouco nessa img ne??? mas ta bem legal a ideia de old...
PVi: a ideia fico bem bacana... mais a borda ta muito proporcional... sabe??? muito certinha uhhhuuhuh mas ta bem legal a img...
ticarp: a ideia fico bem rox bagarai... so nao curti akelas manchas... d resto ta rox bagarai hueuhehuehuehueuh
ai... to triste perdi denovo... q bosta hein... eu nao consigo ganhar pow... mas tb so faco cagada uheuheuheuhe
Parabens a todos...
Nininha: Como ja tinha dito em off. achei bem legal... mas falto uma bordinha tambem hihihihi... lindinha, olhando da metade para baixo parece chuva hueuhehue
hehe.. vlw! :D eh q eu n so mto de borda.. UHAaueHUAeh! ^^ + beleza!!
poxa.. eu gostei de todas as imgs... :wacko: se eu for comentar todas vo fica loka! ;P
hehehe bjundas ;*
Dlmsolari: Oia... gostei bastante... adorei Argentino taradooooo uheuheuhe
hauhauhuahu .. ae pode cre xivao .. eu fiz a minha img correndo pq tinha vestibular na segunda e tinha esquecido pq tive vest domingo tb .. entao acordei na segunda e fiz minha img rapidim.. aff f.. nem deu pra caprichar mto .. mas foi o q eu consegui mesmo fazer ... e tipo o q eu fiquei mais feliz foi q mesmo com tudo isso duas coisas ocorreram :
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>EU NAO PASSEI NO VESTIBULAR, E EU PERDI A RODADA ... affffff</span>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
ae ano q vem quem faz cursinh ae ano q vem to nessa ... hauhauhuau .. cursino roxxxx .. hauhauhuahua .. adeus vagabundisse .. vo trampar de novo pra pagra o curssinho e estudar q nem um cachorro pra passar na USP .. aeeeeee .. :D
vamo q vamoooooooooooooooooooooooo .. kkkk
>
hehe.. vlw! :D eh q eu n so mto de borda.. UHAaueHUAeh! ^^ + beleza!!
poxa.. eu gostei de todas as imgs... :wacko: se eu for comentar todas vo fica loka! ;P
hehehe bjundas ;*
affffffffff... mas eu gostei bastante da tua img hihihihih
o solari seu viadinho... c num passo na facul pq nao estudo uheuheuhe
mas vai na fe em 5 anos você passa pra engenharia da madeira... vai por mim uheuheuhe
>
Galera!!!!
Tema: Iluminação
*Ou seja: trabalhar a iluminação numa composição, sendo o estilo livre, mas tendo como foco a iluminação da imagem...
O Nemeh está fazendo a soma dos pontos... assim que der, liberaremos a nova pontuação.
POw kd o grunge??
ahhhh agora ja me fudi mesmo
¬¬
>
>
<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Galera!!!!
Tema: Iluminação</span>
POw kd o grunge??
ahhhh agora ja me fudi mesmo
¬¬
affffff. eu to ferrada d qualquer forma, grunge illumination dark clean eu nao manjo nada mesmo uheuhehue... cara mais to conseguindo aprender muita coisa ae viu... ta legal bagaraio memo hein... ta sendo muito divertido e proveitoso pra mim cara... to aprendendo um muito e desenvolvendo pouco ainda mas to gostando muito... tipo aprender meio na marra e legal uheueuhe....eu keria q a galera do fireworks fosse como aki cara... mmas ja desisti do fire... tb... fire e muito facil uheuheuhe amo ps pq axige muito di mim huehuehue
e ta sendo dificil... uhehuehueuhe :lol:
Bom eu raramento comento, mas.... shivas auhuaha não era sangue não kra são manchas tipo de choro etc... bom eu não achei justo a minha img ter perdido isto sem menosprezar o meu adversário, mas tudo bem o stilo old não é apenas fazer imgs com aparencia de velho também é passar sensação de nostalgia, de recordações antigas (bom era isso).... sobre esta parada bom acho que vou abandonar a liga .... poi saio de férias agora dia 19 e só volto dia 28 de janeiro.... bom valeu .....
:D :D :D Pow, Shivans valeu pela avaliação, mas como disse antes tive que fazer a img na marra com PS aberto com tela reduzida com meu chefe na minha cola, mas saiu isso, kra como você mesmo disse eu tbm não achei que todas as imgs tão OLD assim, mas só por ter feito eu já curto todos aqueles que cumpriram com sua palavra e fizeram suas imgs OLD ou não muita gente assim como eu fez suas imgs no trampo e acho que quem trampa aqui sabe que patrão não entende que você pare suas ativiadades para criar uma img para um forum uma liga como foi o meu caso. Mas tá todo mundo de parabéns. Valeu. :D :D :D
Pessoal,COMO FAÇO PRA PARTICIPAR??? :unsure: :rolleyes: :huh: Perguntas:- 1º Pra quem eu envio a imagem?- O que é preciso preencher pra participar?- Como funciona a liga?- Qual é o tema da proxima?- Quando vai ser a proxima?- Como eu voto?Obs: Estou por fora de tudo, voltei a acessar o forum tem pouco tempo.Attruscherº
Com um tema desse, e um adversario desse, eu to completamente fudido... não sei nem o q fazer...Aposto q isso é zica, só porque eu sempre paguei pau pras cores e pra iluminação do VBA[]'s
Ta sussa Wiz, vai de boa...[]'s