Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola
Preciso que minha consulta ao banco de dados retorne o numero de horas que cada funcionario da empresa trabalha.. ok, porém se o numero de horas ultrapassa 99 ele nao chama e da erro..alguem pode me ajudar???
minha consulta eh essa:
DECLARE @RegistroTarefa TABLE(NumFuncionario INT, TempoTrabalhado VARCHAR(8)) INSERT INTO @RegistroTarefa SELECT NumFuncionario, TempoTrabalhado from RegistroTArefa R where R.DtSistema >= '2007/07/17 00:00' AND R.DtSistema <= '2007/07/17 23:59' SELECT F.NumFuncionario, Nome ,ISNULL(dbo.ConverteHora(sum((datepart(hh,CAST( TempoTrabalhado AS DATETIME)) * 60 + datepart(mi,CAST( TempoTrabalhado AS DATETIME))))),'00:00') AS TotalHorasTrabalhadas FROM ( Funcionario F left JOIN @RegistroTArefa R ON F.NumFuncionario = R.NumFuncionario ) WHERE F.ativo = 1 GROUP BY F.NumFuncionario, Nome ORDER BY NomeNao entendo muito de Banco de dados entao to meio atrasado com essa questao no meu trabalho.. agradeço quem puder ajudar...
Carregando comentários...