Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aí... eu tô modelando o jogo inteiro.. mas por enquanto só modelei o tabuleiro... e o peão.. rsss
aí uma screen do tabuleiro... se alguém tiver alguma crítica pode mandar
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.rdesigns.kit.net/tabuleiro.jpg&key=b2ffcd617a2db80cca117c20c610423adac6a1b59b42de0376bf35f621230bb7" alt="Imagem Postada" />
sim.. eu já tinha feito isso.. mas tb vou colocar um blur alí! pra ficar meio desfocado o relflexo
hehe o tabuleiro ta legal, tah dah hr.. mas cade as peças??? B)/> B)/> B)/>
Ta ficando massa! isso me lembra um tuto do proprio max.Diego
é.. já me falaram que tem esse tuto de modelar as peças mesmo! mas eu num consigo achar nem a pau!! onde que é?? por que eu estou tendo imensas dificuldades pra modelar as peças( :huh:/> )
aí.. um outro angulo... e com uma iluminação tipo "entardecendo"...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.rdesigns.kit.net/tabuleiro2.jpg&key=11584ca876e2c064af30229710e1233407f9d9c8dfe0587a8a0d98e69753dde1" alt="Imagem Postada" />
Fala mano ta legal o seu tabuleiro .O tuto é só ir em Help e procurar os Tutorials >> Modeling a Chess Set .Eles vão te ensianr a modelar usando Splines e fazendo a peça por revolução com o modificador "Lathe" .Gustavo "thebike"
feroz rapas... a testura das peçae e pra pareces pedra nao? bota mais bumb...fico lindo mesmo
Show de bola! sem comentários estou começando a achar q a idéia do hiden de montar um grupo de estudo n seja tanta loucura assim...
aeee rubao .. parabens cara .. mto perfeito mesmo o seu tabuleiro cara ... curti mesmooo ... :P/> ..
bota um pouco d brilho nas peças, acho q da um toque legal
Æ brow meus parabens, está bom seu trabalho, super realista, nota 10......
véééioo.. fiko dah hora ... c ta mandando bem hein...
Ôpa.. vaçew moçada.. é o elogio de vocês de que me faz andar pra frente!<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>e tem gente que é impressionante.. nunca gosta de nada!</span>( :P/> )
talvez fosse bom diminuir um pouquinho do reflexo do tabuleiro(acho)mas ta indo bem