Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, estou com um probleminha cahtao aqui.Na minha página de cadastro eu tenho um campo checkbox que é marcado por padrão, o qual serve para saber se o usuário quer receber a newsletter ou não.O código de cadastro é assim{code]<p><input type="checkbox" id="newsletter" name="newsletter" tabindex="54" value="yes" checked="checked" /><label for="newsletter">Desejo receber a newsletter semanal </label></p>[/code]Eu tenho uma página em que o usuário pode ediatr seus dados e nesse form ele pode desmarcar a opção de receber a newsleter se assim o desejar.Com os campos input e select eu consegui recuperar o valor na boa , mas do check tou levando um baile.Recuperei o valor do banco mas não estou consequindo checar ou não o check de acordo com o valor recuperadoEu preciso de um ´código que se se o valor encontrado for yes ele mostre o check marcado, se não houver valor nenhum, ou seja, o usuário não quer receber news ele mostra o check desabilitadoSew alguém puder dar um help desde já agrdecido
Carregando comentários...