Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Briefing - Digra
O Digra é um serviço de conexão a internet discada grátis, que oferece aos assinantes várias vantagens: E-mail com 50 mb, pagina pessoal www.seunome.digra.com.br com 60MB, discador fácil, contagem de tempo de acesso.
Cada hora acessada no digra valem pontos e estes pontos acumulados podem ser trocados por produtos do site submarino.
No Portal Digra, você tem acesso grátias aos mais importantes jornais do pais, noticias minuto a minuto, chat, blogger, radio digra, busca, e muito mais.
Público-alvo
O público alvo do Digra são pessoas de classe média que utilizam conexão discada, e gostariam de ter acesso fácil e grátis a internet com as mesmas vantagens da conexão paga.
Concorrência
São vários concorrentes espalhados em todo Brasil, ibest, pop. Yahoo, clicrbs, etc.
Pontos fracos
Falta de tradição no mercado
Seu job
Criar a campanha de lançamento, veiculo Impresso: Revista pagina dupla para o Digra.
Os participantes do desafio terão uma semana de hoje (16/12/2003) até 23/12/2003.
Após teremos votação de três dias do anuncio vencedor.
Ja pensei nisso, mas não estou preocupado com o que possa dar errado agora, estou motivado porque sei que irão sair vários trabalhos bons...
Opa, vo participa dessa paradinha tmb... hehehehehQuero só v hein galera!!![]'s
Ola firemaster, obrigado pelo apoio.Bom como a área é de publicidade e marketing, criaremos anuncios tanto impressos quanto para web. Este desafio é para um anúncio em página dupla em revista.O produto em questão é totalmente voltado para web, mas ele pode muito bem ser anunciado em revistas, tv, rádio, jornal, enfim, onde achar necessário.Espero que eu tenha esclarecido sua dúvida.
Jóia... :P/> Véio, cê naum tem as medidas da página?Tipo... um quarto e tal? Ou medida em pixels (é claro q nós n vamos colocar nd ak em cm, né?)
Bom cara...pega uma revista (Veja, por exemplo) é mede...é anuncio cheio de dupla página. Depois no photoshop ou fireworks tu coloca em cm e converte para pixels...fácim, fácim...
Acho q to nessa tb huauhuauu
Será q é assim q posta o desafio??
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.gogoneto.kit.net/desafio/esquerda.jpg&key=6e3da867a07600e06424e5109a08d9f1826baa14fdc923d20ca98db06355772f" alt="Imagem Postada" />
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.gogoneto.kit.net/desafio/direita.jpg&key=76b5c0379d77d8888ae13017a06f1344b783cc7e82065221201eb1d2f2ecdab5" alt="Imagem Postada" />
Não sei cara...é o primeiro que a gente faz, vamos ter que ver qual a melhor maneira.Abraços
Não sei cara...é o primeiro que a gente faz, vamos ter que ver qual a melhor maneira.Abraços
beleza... qualquer coisa pode arrancar as imgs daew (se carregar mt)..Ah, q achou?? Tá limpinho e eficiente...
Ta muito bom!!Abraços
Muito bom Tygra!
Bacana Tygra!!!!Muito legal se todos fizessem uma defesa como a Tygra...Nesta primeira fase achei melhor por não participar... já tinha muitos "compromissos" na área de Photoshop e como o trampo agora num tô conseguindo dar conta de mais nada... :(/> Mas com certeza estou aqui acompanhando...Abração, Tiago.
Muito legal Tygra, também vou participar do próximo, está bem corrido por aqui tb.abraços,
Ae Jaiminho...bem loco...Digra eh mais rapido que o sedex 10??
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/artigos/star_wars/vader2.jpg&key=0f2e51c5923815b09921739bc8d80b3da5d0031422ca20a1c078f719c8bc6392" alt="Imagem Postada" />
Vou participar dessa parada
Ae Wiz, ta bem legal o seu cara...Gostaria de participar deste desafio achei muito legal a idéia e iniciativa, Parabéns...O da Tygra eu nao consegui ver pois aqui na espanha nao vejo sites Kit.net :(/> é uma pena pois pela teoria que ela escreveu no post deve ter saido um trabalho muito legal...hahahahahhaAbraço a todos e espero ver trabalhos muito bons
show d bola. se der eu participo. inda tem a liga PS, mas se der tow dentro. falow... ;)/>
Muito bom saber que estão todos querendo participar e que estão saindo ótimos trabalhos!Abraços
Ae Wiz o seu ficou muito bom, com slogan, mascote e o caraio... hehehehehehVo faze um tmb!!!![]'s
Os trabalhos estão 10!Pena que nesse eu não posso participar!Estou com a campanha de uma faculdade pra criar e ando meio enrolado!Mais no próximo desafio, eu estarei participando!~VLW!
Olá pessoal!Queria aproveitar a oportunidade para parabenizar o Juliano pela iniciativa e principalmente parabenizar a todos pela participação. Gostei bastante dos 3 trabalhos que vi aqui.Acho que não existia um local com esse objetivo na web. Será uma nova experiência legal para todos, acredito eu.Trabalhei 5 anos com editoração eletrônica e publicidade antes de entrar na web e serei um visitante frequente deste fórum!Forte abraço para todos e boas festas.
Juliano, pintou um dúvida...Nesse desafiou de só é pertimido usar o PS e o FW, ou pode usar outros programas, como o Corel?!
Xii... a votação vai cair bem na epoca do natal.. vai ter muita gente viajando... :huh:/>