Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, da última vez que precisei de ajuda vocês me ajudaram e o trabalho saiu perfeito, agradeço muito, gostaria que vocês pudessem me ajudar novamente, mais ou menos a mesma coisa, como eu disse da outra vez, não faço trabalhos com isso, só quando algum amigo me pede, nesse caso meu pai pediu para que eu fizesse essa "logo" ( não sei se isso tem um nome específico ) para ele...
É o seguinte: Ele quer que eu faça o modelo da imagem que ele vai por na porta da loja dele, vai ficar uma espécie de logo, com o nome da empresa, bem simples, mas eu não sei como são as especificações técnicas pra isso...
Vou postar aqui um exemplo (bem esdrúchulo, mas espero que de pra entender) do que preciso fazer:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img461.imageshack.us/img461/5518/exemplorv3.jpg&key=53e7f5cd7d6c98266bc04dc6956f21037da4ec2afc7316b2fe54acd1775fe244" alt="Imagem Postada" />
Essa faixa aí tem que ter no máximo 2.40 M de comprimento e a largura tanto faz, mas terá que ficar retangular...
Então, gostaria de saber como eu tenho que salvar o arquivo, quais os esquemas de cores devo usar, ( da outra vez falaram pra eu usar CMYK ) qual o tamanho do arquivo original, etc.
É isso pessoal, agradeço desde já!
Carregando comentários...