Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, eu de novo! =DSei que existem muitos tutoriais e diversos artigos espalhados pela Web sobre isso, mas eu não consigo fazer funcionar, eu preciso muito da ajuda de vocês...Arquivo >> string.php
> <?php$go = isset($_REQUEST['go']) ? $_REQUEST['go'] : "";$id = isset($_REQUEST['id']) ? $_REQUEST['id'] : "";if ($go == "" && !$id) {$galeria = "home.php";}if ($go == "portfolio" && !$id) {$galeria = "portfolio.php";}elseif ($go == "portfolio" && $id == "01") {$galeria = "portfolio_01.php";}?>
Arquivo >> index.php
> <?php include ('string.php'); ?><html><head><title>Quero Query String =P</title></head><body><?php include ('topo.php'); ?><?if( (isset($galeria)) and (file_exists($galeria)) ) {include($galeria);} else {include ("erro.php");}?></body></html>
A minha página nem aparece aqui na minha casa... Nem tentei enviar para o servidor também. Eu uso o Apache2Triad.Eu não entendi isso:
if( (isset($galeria)) and (file_exists($galeria)) ) {include($galeria);
Qual é a função disso? Pegas a home.php?Muito obrigado pela atenção, e eu preciso mesmo da ajuda de vocês, eu não sei muito de PHP, então estou apanhando muito!=)
Carregando comentários...