Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem teria o CD do livro "PHP e MYSQL Desenvolvimento Web" 2º edição?Pois comprei o livro usado e não veio o cd. Precisaria dos códigos inclusos no CD, alguem poderia me ajudar??Por favor. Se alguem tiver upe pra mim os arquivos, ficarei muito grato.
não consegui encontrar na pagina da editora... foi uma das primeiras coisa q fiz.Valews
eu tenho. depois posso zipar e disponibilizar pra você...ate
Bah, to precisando do cd também, fui consultar o livro agora e vi que o cd estava quebrado. Se puder me mandar tb agradeço.
Abraço
syncz, o tópico é de 2007. O autor provavelmente não acompanha mais este post.
Carlos Eduardo
E tenhu o livro e o cd se alguem precisar entre em contato eu zipo ele e disponibilizo para download. qq coisa me da um toke ou me manda um email falow
>
E tenhu o livro e o cd se alguem precisar entre em contato eu zipo ele e disponibilizo para download.
qq coisa me da um toke ou me manda um email viniciushf@gmail.com
falow
pow cara upa aew pra mim por favor to procurando a um tempao e naum acho o CD e o livro em pdf ja tenho so falta o CD!!!
passa aew
iagopimenta@hotmail.com me mada o link por msn se possivel msm se eu tiver off
>
>
E tenhu o livro e o cd se alguem precisar entre em contato eu zipo ele e disponibilizo para download.
qq coisa me da um toke ou me manda um email viniciushf@gmail.com
falow
pow cara upa aew pra mim por favor to procurando a um tempao e naum acho o CD e o livro em pdf ja tenho so falta o CD!!!
passa aew
iagopimenta@hotmail.com me mada o link por msn se possivel msm se eu tiver off
Quem precisar segue o link para se baixar. http://www.megaupload.com/?d=RLCENRWC
deve ter na página da editora